quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

nuss, tava na maior deprê quando criei esse poema, mas ta ai néh, espero que gostem...


Dor no peito
A dor consome meu peito,
Um silêncio percorre a madrugada,
Eu quero sem saber o que é querer,
as lembranças só me trazem você...
Quando me deparo com seu rosto me ponho a chorar, tudo me faz lembrar, você se petrificou em minha vida como uma estaca na profundidão do meu coração, o destino nos separou mas minha áurea te chama.
A vida só me faz viver, mas ela não olha pelo lado de que amo você.
No julgamento da vida irei sentar ao teu lado, para te culpar por um amor condenado, amor que eu mesma condenei, ao infinito e ao para sempre.
Me sinto só , preciso de você, me ensina voltar a vive, me mostra o que fazer!
Grande desilusão, que bate forte em meu coração...
Fingo saber o impossível de se compreender.
Namoro meus pensamentos e minhas palavras marcantes.
Sinto que devo sentir contigo esse amor e sorrir.
Minha pele chama a sua como se fossem dois imãns apaixonados.
Porque o que é, é...
E o que não é, não é...
É assim a lei da vida, viver e morrer, aprender e sofrer.
Sofro por você!
Me sinto como se fosse a lua ao amanhecer, com o sol a brilhar e eu so para atrapalhar e, permaneço no céu...lindo céu...até minha hora de encantar....
Thais Riccelli Chagas Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

nuss puts vc naum fes uma simples fras só paraas pessoas verem e se iludirem mssim vc fes pr poder mostrar que vc é de+ mas eu te digo minhaprima naum seria precisso vc fazer isso pq bem antes de vc nascer vc já ra uma escolhjda de deus vc e de+++++++ te adoro pliminha............ ass;sabrina