terça-feira, 1 de janeiro de 2008


A vida vem nos ensinando a crescer...
Nós crescemos com ela assim como ela cresce conosco...
todos nós humanos temos o direito de escolha, o direito do sim e do não, também ja podemos destinguir o que é certo e o que é errado, eu não criei esse bolg para falar só do meu mundo, nem so de minha religião ou meu time...
O crei para falar de mundos diferentes, religiões raças e diversidade...
O mundo não gira apenas em torno de uma crença ou de um sabor, são varias as crenças e varios os sabores, são varias as ideias!!!
O mundo em que eu vivo é cheio de fantasias, alegrias, e sabores, e claro muitos amores...
No meu mundo eu acredito em muitas coisas, coisas que vocês podem nao acreditar, coisas que estão em todo lugar...
No mais eu quero viver, crescer e conhecer, sonhar e abusar, sorrir e me divertir...
bom... essa é a primeira de muitas outras postagens que irei fazer....

Um comentário:

Unknown disse...

a thais e muito loka mas e muito gatinha
pena q e doida
zuera vc ta e muito gente boa
gosto muito de vc