quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Noosa... acordei.. SHAHAHSHAHAHS estou em Ipatinga!!!
Nem sei se isso é bom, mas, vamos ver no que daá essa viagem.. =D
Ultimamente não ando escrevendo bem o bastante para prender alguém em meus textos mau escritos, porém, me deu uma enorme vontade de expressar aki, o quanto me sinto bem e feliz com minha vida, bem comigo, com minha familia e com todoas as pessoas queridas que me cercam; me sinto realizade .. FAMÍLIA É TUDO D BOM!
O amor é o sentimento que nos realiza e nos deixa satisfeitos com nossa tragetória de vida que todos mesmo que não queiram vive, mesmo com erros e desventuras as pessoas buscam o amor para se sentirem melhor e é assim que me sinto
-> MELHOR -> COM AMOR ..
Boom, empouguei mas vou chegar no motivo para o qual estou postando agora, esta é a
1ª vez que coloco uma postagem pessoal no blog, falando d mim mesma e meus sentimentos, ou seja, um pouco menos de poesias e imaginações grandiosas sobre amores e amigos, e um pouco mais de mim mesma. HIHI sabe? minha vida pode ser bem interessante quando se lê sobre ela, ainda mais eu sendo a autora ...
Eu tomo minhas decições, eu vivo, existo, tremo de medo, corro de mais atras do que eu quero, sorrio sempre, explodo de prazer(como qualquer pessoa normal), me emociono e choro um poco, ainda sim sinto que estou feliz.
Viver é bom e com felicidade não tem preço....
Um bjo enorme e FELIZ ANO NOVO!!!
By: Thais Riccelli

Nenhum comentário: