domingo, 13 de dezembro de 2009


ELE ...


O úlnico.

O enigma.

A úlnica pessoa que consegue me deixar constrangida,

com medo de errar,

tímida,

ele é um enigma,

o mais misterioso,

ele me tira do sério,

ele me tira o sono,

ele me faz a cabeça,

ele me ecelera o coração,

ele me congela,

ele faz eu me sentir louca,

ele me pira,

ele consegue com um simples olhar me levar a perdição,

a ter pensamentos que nem mesmo devo dizer...

Háa , ele me enlouquece completamente,

ele me tira o fôlego,

ele me encanta,

ele me faz refletir,

ele é um mistério q ainda irei desvendar,

quero conhecer todos os seus sonhos, desejos, dúvidas e medos...

Quero saber o seu segredo mais oculto.

Um dia sua mente será minha...

Se fosse falar dos teus pensamentos

Escreveria, escreveria ... a mão doeria e não sairia nada

pois os desconheço.

Só posso falar da tua beleza rara e incomum..

Um olhar seu é capaz de provocar um terremoto corporal de tão penetrante...

Seu olhar se petrifica em minhas veias correndo por todas elas, em meio ao meu sangue...

Seu sorriso me tira do meu plano astral, me leva a outro mundo onde tudo,

adsolutamente tudo é perfeito.

Seu sorriso me proporciona um brilho tão grande que minhas vistas ardem,

meu coração se espreme.

Sem contar de que ele acorda parecendo que acabou de gravar um comercial de beleza.

Tua voz, me faz derreter por dentro, me faz delirar loucuras, me faz sentir teus lábios ...

Háa que lábios ...

Tuas mãos são fortes como se estivessem prontas para atacar...

para me atacar...

é uma pena eu não conhecer seus pensamentos, poderia escrever mais sobre ele...

Só sei que, ser ele deve ser bem dificíl.

Como ele se olha no espelho e não se apaixona por ele próprio???

Não o amo ...

Apenas o desejo ...

GarotO perfeiito .. =]

Nenhum comentário: